MULHER CAI NO CANAL DA AVENIDA VENEZA, EM VALADARES, E FRATURA O BRAÇO

    261
    mulher cai no córrego
    Flávia caiu no córrego, junto com a moto: mais uma vítima da falta de segurança destes equipamentos públicos (Foto: Divulgação)

    Mais uma pessoa caiu no canal do Córrego Figueirinha, nas imediações do bairro Grã-Duquesa, em Governador Valadares. A moradora do bairro Altinópolis, Flávia Regina Rodrigues, 29, trafegava de moto pela Avenida Veneza na noite de terça-feira (4), por volta das 20h30, quando caiu dentro do canal, junto com o veículo, no trecho em frente ao Serviço Social do Comércio (Sesc).

    O acidente aconteceu um dia após a Câmara de Vereadores anunciar o arquivamento do projeto de lei da vereadora Iracy Matos (Solidariedade), que tornava obrigatória a instalação de guard rails (muretas) em canais, córregos e pontes no município. No mês de novembro, três pessoas morreram após serem lançadas para o fundo do canal.

    Quando os bombeiros chegaram para fazer o resgate, Flávia Rodrigues estava sentada dentro do córrego, perto da motocicleta.  Ela estava consciente, mas queixava-se de dor no punho esquerdo e na coluna cervical. A motociclista sofreu fratura no braço direito e escoriações no braço esquerdo e região do abdome. Ela foi imobilizada e retirada do canal e, em seguida, levada pelo Samu para o pronto-socorro do Hospital Municipal.

    O CBM (Corpo de Bombeiros Militar) não relatou o motivo que levou a motociclista a cair no canal.

     

    Gostou, Compartilhe!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    5 + três =