EDUCAÇÃO EM VALADARES VAI PRAS RUAS PROTESTAR CONTRA CORTES DO GOVERNO BOLSONARO

    392
    Professores, estudantes, pais de alunos estão nas ruas neste momento protestando contra cortes de recursos na educação. Imagem: O Olhar

    Na manhã desta quarta-feira (15), a Praça do Shopping, em Governador Valadares, ficou pequena diante a multidão que ocupou o espaço para protestar contra cortes de verbas para a educação anunciados na semana passada pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

    O posicionamento dos manifestantes é contrário, em especial, ao corte de 30% nos recursos repassados às universidades e institutos federais mineiros, mas também contra a reforma da Previdência, contra o fechamento de escolas de tempo integral em Minas e em defesa do Ipsemg.

    Milhares de professores de escolas públicas e privadas, estudantes universitários e secundaristas,  pais de alunos e outros profissionais da educação em Valadares estão nas ruas, neste momento, em adesão ao movimento de greve nacional que acontece hoje em todo o país.

    Cobertura completa da greve em Valadares você vê daqui a pouco no Portal O Olhar.

     

     

    Gostou, Compartilhe!

    1 COMENTÁRIO

    1. A verdade é que : Não existe nenhum manifesto de estudantes , e ,sim, Militantes travestidos de vítimas ,para assim usarem algo comum como palco para gritarem com toda voz Lula Livre , o Ladrão de estimação , o cara que levou o Brasil ao céu e jogou no poço de lama com seu partido e suas corjas .Esse titulo da matéria esta equivocado ,pois em 5 segundos do vídeo vemos os lobos em pele de cordeiro uivando para lua da militância Marxista

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    dezenove + treze =