PARALISAÇÃO AVANÇA NAS ESCOLAS DA REDE PARTICULAR DE VALADARES

    280
    Professores do Colégio Imaculada Conceição, Clóvis Salgado e Univale aderem à paralisação da categoria em Governador Valadares.
    (Foto: Divulgação/Sinpro)

    Professores da rede particular de ensino de Governador Valadares estão, aos poucos, aderindo à paralisação da categoria. Nesta quinta-feira (28), não houve aula no Colégio Franciscano Imaculada Conceição.

    A diretoria do colégio soltou um comunicado informando que está acompanhando os desdobramentos das negociações entre os sindicatos patronal e dos trabalhadores.

    Uma parcela significativa de professores da Universidade Vale do Rio Doce (Univale) também aderiu à paralisação, segundo informou o diretor do Sindicato dos Professores de Minas Gerais (Sinpro), Clédio Matos.

    Professores do Colégio Clóvis Salgado também comunicaram, na tarde desta quinta, paralisação das atividades na segunda (2) e terça-feira (3).

    A categoria está em greve desde a semana passada e negocia com o sindicato patronal a revogação de propostas que alteram acordos firmados em convenção coletiva.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    cinco × três =