MOBI DÁ INÍCIO À CAMPANHA OUTUBRO ROSA

    1374
    Empresa Mobi adere ao Outubro Rosa

    A Mobi Transporte Urbano começou, no dia 3, a campanha Outubro Rosa, que alerta o público feminino sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

    A campanha de conscientização foi desenvolvida para que as mulheres se atentassem aos cuidados necessários para prevenir a doença.

    A Mobi está investindo em disseminação de informações nas redes sociais e seus funcionários também usarão, durante todo o mês, a fita rosa que simboliza a cor da campanha.

    Estima-se que no Brasil o aumento da incidência de câncer de mama, nas mulheres mais jovens, tem aumentado nos últimos anos. Em mulheres com menos de 35 anos, está entre 4% e 5% dos casos, faixa etária em que historicamente apenas 2% dos casos eram observados.

    A Mobi apoia a prevenção e o cuidado da mulher. Fazer o autoexame e procurar um profissional da saúde é muito importante, alerta a empresa.

    Gostou, Compartilhe!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    4 × 1 =